Pincéis Novos: Kit com 18! =D

Olá, queridas!!!

Bom, ando em um "momento pincéis"... no início do mês, fiz algumas comprinhas pela internet e uma delas já chegou há um tempo: O famoso kit com 18 pincéis!!!



No geral, gostei bastante do pincéis. Super macios, um carinho mesmo!

O primeiro passo foi lavá-los com shampoo neutro (uso o Johnson's). Alguns pincéis não soltaram nenhuma cerda, já outros soltaram várias. O que mais soltou foi o de esfumar. =(





Os que mais gostei:

O de é simplesmente carinho puro!!! kkkk... sério, muito macio e com tamanho suficiente para aplicar o pó uniforme e rapidamente.
O de blush também tem aquele tamanho que cabe certinho na maçã do rosto, sabe? Aplica legal e é super fofo!
O chanfrado para delineador é maravilhoso! Super fininho, cerdas sintéticas, cabo na medida e até quem não tem muita prática em delinear, eu creio que pode conseguir fazer um tracinho legal.

Os que menos gostei:
O de esfumar me decepcionou um pouquinho... não gostei da falta de do acabamento no corte além do que soltou várias cerdas. Achei ele meio grande mas acho que fica legal pra esfumados rápidos (tipo aplicar a sombra já esfumando). Sinceramente, ainda prefiro o pincel pra sombra da Avon (contei aqui) que já uso com essa finalidade e gosto muito.  
Tem um pincel pra sombras de ângulo que também não veio com acabamento (corte) legal.

Comprei na Nik Make. Chegou direitinho e super rápido.

Agora estou aguardando outra comprinha de pincéis (do Flor de Menina) que está demorando d+ (encomenda internacional)!!!! #superansiosa
Assim que chegarem, conto aqui! =D

Bjinhus

E mais uma vez o mocinho morre no final...

 Vocês conhecem aqueles filmes em que o mocinho ‘sempre morre no final’? Pois é... É sobre isso que falaremos hoje na nossa estréia no bloguinho de minha linda esposa.

 Inicialmente quero deixar bem claro que este post será recheado de Spoilers, portanto, se vocês ainda não assistiram aos filmes que serão comentados, melhor nem começarem a ler, senão serei taxado como aquele moleque que sempre sai gritando no cinema ao final de uma sessão para os expectadores do filme que aguardam ansiosos na fila ‘O mocinho morre no final, o mocinho morre no final’...


 Menina de ouro: O filme trata de um tema polêmico, que é, inclusive, proibido em nossa legislação: A Eutanásia.  Clint Eastwood está perfeito no personagem principal, e também, pasmem, na direção do longa. E Hilary Swank está muito segura em seu papel e retrata todas as dores da personagem. Não se trata apenas de um filme sobre boxe, mas de toda a trama e dores de pessoas comuns em que são forçadas a tomarem decisões nem sempre muito ortodoxas, e, no final, advinha quem morre? Desta vez não é o ‘mocinho’, mas a ‘mocinha’, em que o tema central do filme, a eutanásia é colocado em foco.


 Eu sou a Lenda: É um filme pós apocalíptico em que mostra uma espécie de doença criada pelo próprio ser humano (nada mais original) e que o nosso herói Will (Smith) é imune à doença, só que no final, como um ‘salvador’ da humanidade o coitado... morre... para salvar a todos.


 Matadores de velhinhas: Vixe, esse aí morre todo mundo, mas é uma comédia muito boa com o nosso amigo Dan Stulbach, quer dizer Tom Hanks.


 Ah e para finalizar, não poderia deixar de falar nos filmes de nosso talentosíssimo ‘Leo di Caprio’. Se tem um cara que adora morrer em filmes é esse ai. É Diamante de Sangue, Os Infiltrados e TITANIC (Spoiler dos Spoilers, esse eu não devia ter falado, porque acho que ninguém viu, rs). Esses Diretores matam o pobrezinho sem dó e nem piedade. Depois de salvar a metade do filme (e do mundo), no final, vai lá, e pimba, morre. Depois de provar todo o seu talento para o mundo, mostrando que não era só um ‘rostinho bonito’ (para as garotas de plantão, é claro), Leonardo de Caprio esbanja todo o seu talento nos longas, digno há muito tempo de um Oscar® (embora várias indicações), só que o povo sempre dá um jeito de trucidar o coitado, para a indignação das meninas. Sem contar ainda os outros filmes em que o ator é perseguido o tempo todo, como Prenda-me se For Capaz, com o também nosso amigo ‘Dan’, quer dizer Tom Hanks, mas pelo menos nesse ele não se dá tão mal. Fora outros como A Ilha do Medo e A Origem, em que no final....Bom esses deixaremos para o próxima, a qual, eu prometo, não vai haver tantos Spoilers como essa. 

Um abraço e até a Próxima. 

Por: Vinícius Marques
Meu marido, cinéfilo e agora, colaborador do blog com dicas de filmes/ cinema. Espero que gostem e comentem!