Há mais várias semanas contei a vcs aqui que eu havia encomendado uns produtinhos da Eyeko. Bem, eles não chegaram até hoje. Eu, preocupada, mandei um email para o contato da Eyeko no Brasil pela infinita demora na chegada do meu pacotinho (mais de 2 meses). Tudo bem que tivemos uma pequena greve nos correios daqui mas já passou faz dias...
Recebi uma resposta imediata e muito atenciosa da Larissa falando o seguinte: Que reenviaria meu pedido com código de rastreio, que meu pacote demoraria de 15 a 30 dias para chegar e, assim que chegasse, eu a comunicasse.
Portanto, meninas, fica a dica: Comprar sempre com a opção pelo serviço de envio por 'Signed For' que te garante o código de rastreio para que suas comprinhas não se percam por aí (eu mesma não o fiz).
O contato da Eyeko no Brasil é: Larissa Oliveira: larissa@eyeko.com
Esses dias, pude ver algumas novidades no site. A primeira é que a maioria dos produtos já estão com a descrição em português! Meu inglês ainda é fraquinho (coitado... rsrs, mas vai melhorar) e isso já ajuda d+! A segunda são os novos produtos que algumas pessoas da blogsfera já até testaram (pelo menos a máscara). Bom, chegando tudo direitinho, essas serão minhas novas aquisições:
Nova máscara efeito 3 em 1
$14*
Novos esmaltes
$10*
*Valores neste dia do post.
Bjinhus*
Um comentário:
Florr
a Eyeko tah cm kd produtinho neh
impossível non se apaixonar
to loka pra testar os esmaltes
bjoks
Postar um comentário