iPad Mini 2 | Primeiras impressões de quem nunca usou iOS

Olá!!

Esse final de semana gravei um videozinho contando minhas primeiras impressões do iPad. Nunca tive nenhum dispositivo Apple antes e, tudo o que vi na internet sobre era a visão de quem já tinha alguma intimidade com o iOS, com direito a comparação entre versões o que não adiantava muito pra mim já que não tenho outro parâmetro que não outro sistema: Android.

As configurações são as seguintes: iPad Mini 2 16GB Wi-Fi 7.9" Prata - Apple 
                                                                 (tela retina 7.9 polegadas, chip A7)

Segue o link de onde comprei (e chegou direitinho!!): http://zip.net/brq1nT


Vídeo de primeiras impressões:



A qualidade do vídeo não está legal mas é apenas mostrando as primeiras impressões...
Editei na versão gratuita do iMovie e, realmente, ele é super simples. Consegui colocar música de fundo, efeitos, texto, transições... Nunca havia mexido no iMovie antes e já estou de olho na versão paga, rs. Farei post ou vídeo sobre.

O que achei: Para as minhas necessidades atuais, ele super atende. A bateria dura muito, rápido, fluido e não trava. Contras: Muitos aplicativos legais são pagos mas os valores não são exorbitantes (graças a Deus!!).


Espero que tenha sido útil e que tenham gostado! Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!!


Beijos e fiquem com Deus!! 

Nenhum comentário: