Metas e Sonhos para o Novo Ano =D

FELIZ ANO NOVO!!



2015 chegou! E, com ele, milhares de objetivos e sonhos... aquela velha expectativa de que tudo vai ser melhor e por que não pensar assim?

Acabei encontrando a minha listinha de metas para 2014 e percebi que cumpri pouquíssimas coisas das muitas que coloquei ali. Não fiquei muito desapontada pois sei que não coloquei a minha energia naquilo tudo que estava escrito no caderno e a primeira meta para 2015 é ter foco para realizar, fazer uma lista que não fique esquecida durante o ano...

Não quero mais encontrar uma lista perdida que me traga frustração e sim que eu possa marcar como "feito" a maioria dos tópicos!!
Entre os meus planos estão: vida mais saudável, cuidados com o corpo, organização e administração de tempo, metas profissionais e acadêmicas, aquisição de algumas coisinhas e etc.

Lendo um texto que escrevi nesse mesmo caderno no início de 2014, senti a minha falta de energia e otimismo (mesmo tentando aparentar o contrário em minhas palavras), resquícios de 2013 que foi um ano um pouco mais complicado... 

Já nesse início de ano me sinto diferente... mais confiante e até querendo me desafiar um pouco mais!! :)
Não sei se isso veio com o tempo, aprendizado, a idade (completei 30 em dezembro) ou se é algo que vem de Deus mesmo (o mais provável na minha opinião)!!


Que você que está lendo esse post tenha um 2015 abençoado, maravilhoso e cheio de realizações!


Um grande beijo,

Mi

Nenhum comentário: