♥ Compra Aliexpress | Unboxing #8 Tripé para Celular ♥

Oi!! =D

Bom gente, esse vídeo não é só pra mostrar mais um unboxing do Aliexpress mas é para anunciar que os vídeos vão ficar menos atrapalhados, rs... Ebaa!!!

Finalmente chegou o meu tripé e a minha expectativa é conseguir fazer outros tipos de vídeo onde eu apareço (se a vergonha deixar! coragem!!).



Coloquei o celular detonadinho do meu marido para mostrar como fica, já que utilizo o meu para as fotos e vídeos mas no meu ficou ok.

Veja como foi o unboxing:




Ele não é de metal, como aparenta, mas de plástico e, por esse motivo, bem frágil. Tem que tomar cuidado para manusear mas está de bom tamanho pelo preço e cumpre seu papel, rs...

Onde comprar: http://zip.net/bxqx44
Valor: $6,49


Espero que tenha sido útil e que tenham gostado! Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!!



Beijos e fiquem com Deus!! 

Nenhum comentário: