♥ Compra no Aliexpress | Unboxing #6 ♥ Pulseira de berloques (Vivara ♥ Pandora)

Olá!!

Hoje trago para vocês mais um unboxing Aliexpress!!

Já quero uma pulseira de berloques em prata há muito tempo mas sou o tipo de pessoa que pondera muito antes de comprar algo mais caro. No caso, gostaria de comprar uma Pandora ou Vivara Life mas, além de ser um investimento maior, não sei se usaria tanto.

Navegando pelo Aliexpress, encontrei algumas pulseiras nesse estilo. É claro que se tratam de bijuterias mas pedi para ver como era e se de fato gostaria de usar. Levando em conta o precinho amigo, resolvi arriscar.


A pulseira custou apenas $5,98 com frete grátis

Do mesmo vendedor, pedi o que eu achei que seriam pingentinhos mas, na verdade, são pequenas pecinhas para customização que custaram $4,60 :/



Os produtos foram postados na China no dia no dia 27/08 e a entrega aconteceu no dia 19/11, ou seja, 84 dias.




Para mais detalhes, assista ao vídeo:


O que eu achei: A pulseira já vem com os berloques (ou charms) e trava de segurança, ou seja, você não corre o risco de perdê-la no meio da rua. Os berloques são bonitinhos e de qualidade razoável. Um daqueles que parecem "muranos" vieram com a parte de metal descolada, o que pode ser facilmente resolvido. A trava de segurança é que tem uma carinha mais fake olhando bem de pertinho, rs...

Recebi alguns elogios no trabalho em relação a pulseira e usei quase todos os dias desde que chegou. O preço é muito acessível, então, se você tem vontade de ter uma pulseira de berloques mas não quer investir tanto, essa quebra um galho.


Link para a pulseira: http://zip.net/bkqjTP
Link para as pecinhas de customização: http://zip.net/bgqjNd



Espero que tenha sido útil e que tenham gostado! Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!!



Beijos e fiquem com Deus!! 

2 comentários:

Thamy Filório disse...

Estou louca por uma, mas a minha pele solta ácido, então as bijux ficam escuras em mim e estraga super rápido!
A sua está ainda da mesma cor?
Será que val a pena eu comprar?
Umbeijo
http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

Fitas e Rendas by Michelle disse...

Olá, Thamy!
Mesmo tendo ganhado uma Vivara Life, ainda uso muito a minha pulseira do Aliexpress e ela ainda está da mesma cor. Como é baratinha, acho que vale a pena você comprar sim...

Bjão e obrigada pela visita!!