Compras na China | Unboxing #3 e #4 ♥ Pincéis e Case

Nesse post vou falar sobre minhas últimas comprinhas recebidas do Aliexpress.

O primeiro vídeo é de um kit de pincéis de precisão super baratinhos. Segue o vídeo:



Pelo valor ($4.99) minha expectativa não era muito alta mas um dos pincéis veio com um corte muito mal feito. Ainda assim valeu a pena pelos pincéis similares ao P80 e P82. Já usei e esses são ótimos para corretivo e base de sombra.
Não tão bem embalado. 
Link direto para o produto aqui: http://zip.net/bwm43w


O segundo foi de um produtinho recebido ontem. Essa foi a comprinha mais demorada, chegou com 48 dias no vídeo falei 58, sorry, acredito que por conta do feriado. Foi mais uma case para meu Samsung Galaxy S3 mini (se não viu o vídeo da primeira case, clique aqui). Segue o vídeo:


Essa capinha é daquelas mais durinhas mas não é tão chatinha de tirar como imaginei (graças a Deus!) e o desenho é super bonito. Paguei $4.39 e veio muito bem embalado como vocês puderam ver no vídeo fiquei toda atrapalhada para abrir!!.




Link direto para o produto: http://zip.net/blnd0Z
Link da loja: http://zip.net/bynf24


Esses sites são muitos legais para comprar coisas boas e baratas mas é legal ver a reputação do vendedor e da loja e se alguém já comprou o item. Sempre vejo aqui pela net referências de vendedores.
Minhas compras tem sido muito conscientes e de valores mais baixos. Tenha cuidado para não exagerar nas compras e se endividar pois, mesmo sendo tudo a um preço legal, é bom tomar cuidado.


Espero que tenha sido útil e que tenham gostado! Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!!

Beijos e fiquem com Deus!! 


P.S. Não recebi nada para falar da loja, vendedor ou produto. Tudo o que foi escrito e dito no vídeo expressa minha opinião sincera.

Nenhum comentário: