Mais Selinho! =D

Olás!!!
Ganhei esse selinho fofo da da Simara Rosado do Star Fashion (obrigada, Si!!!).


As regras são responder a TAG 10 coisas sobre você e indicar 10 blogs 

Caso voce já tenha respondido a Tag, apenas indique =)


01) Cristã.

02) Vaidosa. Já fui mais que hoje mas acho que é legal ter equilíbrio.

03) Faço minhas unhas e cabelo (escova, cachos, chapinha, tintura e até luzes "ombrè" fiz mês passado... Ahahaha) em casa e amo me cuidar.

04) Sou uma negação no quesito fazer sobrancelha então, nesse caso, tenho que ir vou ao salão. A minha é ralinha e um pelinho tirado a mais pode fazer um estrago enooorme...

05) Casada (amoooo muito meu beeem)

06) Amante e consumidora compulsiva de esmaltes mesmo já tendo mais cores que as manicures que conheço (ahhh, mais é tão baratinho... Ahahaha)

07) Super família!!!

08) Amo comprar roupas, sapatos, acessórios e bolsas mas não sou compulsiva nesse quesito... Está sendo mais  difícil me arrepender de uma compra pois estou mais consciente. Já fiz muitas compras erradas no calor do momento e isso me fez aprender a pensar mais antes de adquirir uma peça...

09) Sempre fui muito básica pra me vestir e hoje estou aprendendo a colocar informação conforme a imagem que quero passar. Estou buscando aprender mais e amando as novas descobertas fashion... Ahahaha...

10) Sou nascida e criada em SP capital mas atualmente moro no interior (de MG) e, depois de algum tempo aqui, ainda tenho dificuldades de adaptação...

Os blog's que eu indico são: Todas as meninas que me seguem e comentam por aqui fiquem a vontade. Vou amar conhecê-las melhor!!! =D 

P. S. Quem responder a tag, não esquece de comentar aqui, heim?!

Espero que tenham gostado!

Bjinhus* 


20 comentários:

Aline marinho disse...

Oi, qualquer um que a segue pode pegar o selinho e isso? seguindo seu cantinho se puder me segue tbm eu ficaria mega feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

Edi Reis disse...

Parabéns pelo selindo!
Seu blog é muito fofo!
Se der, passe lá no meu:
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

bjoo

Michelle ♪ disse...

Aline> Todas que seguem e comentam podem ficar a vontade para responder a tag e ganhar o selinho!!!

Bjinhus*

mulher cristã usa make disse...

Oi linda
Obrigada pelo prestigio...
Seu blog eh uma fofurinha....
to seguindo....

big kisses....

Simara Rosado disse...

Que bom q vc gostou... hehehe

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

Alessandra, disse...

OI querida...vc anda sumida,,,,,adorei sua tag...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Parabéns pelo seu mimo, bjs!!!

Pri disse...

Que invejinha (branca ta?) por você conseguir fazer tudo sozinha, eu sou uma negação em chapinha, escova e pintar as unhas. Falta de talento mesmo! eheheh
Adorei conhecer mais...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Lica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lica disse...

Eu estou adorando o blog!!!!!

Lica disse...

Eu queria que vc me ensinasse a responder o tag, pq eu quero o selinho (é muito fofo)
tem um selinho pra vc no meu blog
licaatummodas.blogspot.com
bjs

Lica disse...

Eu queria que vc me ensinasse a responder o tag, pq eu quero o selinho (é muito fofo)....
tem um selinho pra vc no meu blog
licaatummodas.blogspot.com
bjs

Blog +25 disse...

Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem.
Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!

Bjos

Gemini

http://mais25.blogspot.com/

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
acho bacana esses selinhos, da pra conhecer melhor as blogueiras *.*
também faço meu cabelo, mas coisa básica rsrsrsrs
Beijokass

mulher cristã usa make disse...

Oie...
Faz tempo que não te visitava....
Passei para matar a saudade, amar seus posts e para me redimir....
tem selinho para vc lá no blog...
http://mulhercristatambemusamake.blogspot.com/

Sulamita disse...

Vim aqui retribuir a visita no meu bloguito.. Ele anda abandonadinho pois estou sem tempod e postar ...
Mas fiquei feliz q tenha gostado...
Seu blog eh um arrazo.. BJu

Jana Pereira disse...

Olá Michele vc é linda , seu blog tbm,
tambem sou crista, amei tudo por aqui.

Quando puder da uma passadinha no meu se gostar e quiser seguir venho aqui retribuir !
Excelente semana para voce!

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyna.com

Amanda Luna disse...

Parabéns pelo selinho, você merece! adorei te conhecer um pouquinho mais pelas respostas!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

ahh não lembro se te falei, ams inaugurei minha lojinha de cosmeticos e maquiagens no blog, ainda é pequena, mas já estou providenciando mais marcas... quarta feira, por exemplo chegam esmaltes da risque e da dote, e também os lencinhos da oceane, tanto para remover esmaltes, quanto maquiagem... seja o que deus quiser!!!rss Passa lá para conhecer quando puder tá!!

DIVINAALICE disse...

O blog é um doce mesmo!

Beijos

http://divinaalice.blogspot.com

NANDA FERREIRA disse...

adorei o blog. ja seguindo se der me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas