Gloss Natuphitus

Olás!!!

Olha eu aqui depois de tantos dias postando no feriadão!

Pois é, eu estava procurando novos rumos profissionais e encontrei porém estou com menos tempo. Mas vou tentar conciliar as coisas, ok, meninas?!


Pois bem, vim mostrar o que achei de um produto enviado por uma das empresas parceiras do blog, a Natuphitus:

"Produzir cosméticos trata-se de uma arte, um dom a mais. Já estamos no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolvemos linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade."


Eles me enviaram o "Brilho de Diamante" na cor 211:

Sobre o produto: Brilho cintilante com efeito espelhado, com suave cobertura translúcida. Também apresenta pincel aplicador. Contém partículas brilhantes que dão um visual iluminado ao seu rosto!

 Com e sem flash
 Amostra na pele
Eu achei que tem uma textura bem consistente (lembra muito os gloss da VS nesse quesito) que faz com que não escorra nos lábios. Não tem cheiro ou sabor e fica muito lindo nos lábios!!!
Praticamente transparente com lindas partículas de brilho!

Com certeza mais um produtinho que amei testar. Espero ter a oportunidade de testar mais itens da marca que tem uma loja virtual recheada de itens: perfumaria, capilar, solar, corporal, facial, infantil e, claro, maquiagem! 
Para quem quer uma renda extra, a empresa oferece a oportunidade de revenda dos produtos aqui ou também se inscrever para receber as novidades da marca aqui (não esqueça de mim no "indicado por", heim!).
E como amamos blogs, a Natuphitus tem um: http://blog.natuphitus.com.br/
Bjinhus*
Ahh, não deixe de participar do sorteio do blog, heim?!



5 comentários:

Anita disse...

Que gloss lindo!!!! adorei a cor.

Paula Cavalcante disse...

A cor é divina mesmo! Adorei, bjs!

Paula Cavalcante disse...

rs grata pelo elogia Cherry...

O esmalte é lindo mesmo né...adorei, bjs!!!

Karen Fagundes disse...

Olá! Amoo seu Blog, vc já é uma das minhas favoritas! Faz uma visitinha no meu cantinho!
http://casaefilhos.blogspot.com/

Bjosss

doce cabana disse...

Olá querida....olha eu invadindo, rs....
Passei para conhecer seu cantinho e dizer que vc esta de parabéns....ja estou te seguindo. venha conheceer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. A8inda estou postando coisas no brechó. vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...hoje estou colocando foto de todas. venha me seguir...adoraria ter o selinho meu em seu blog....e vice versa!!!terei uma honrra enorme em recebe-la. A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.