Blush Bourjois

Olás!!!!!!!!!

Gente, a correria está tão, tão grande que até o resultado do sorteio eu consegui atrasar... essas coisas exigem calma para fazer mas saiu (vide post abaixo).

Há alguns dias fiz algumas comprinhas de produtinhos maravilhosos e fiquei muito feliz quando chegaram!!! =D

- Blush Vintage na cor Lilás D`Or
- Pó bronzeador Poudre de Soleil Bronzing Powder na cor 76 - Soleil Cuivre
- Batom MAC Satin na cor Faux

Nesse post vou falar do Blush Vintage... simplesmente amei!!!! Começando pela embalagem super fofa... Sempre quis algum produtinho da Bourjois com essa embalagem redondinha. Ela é rosa com um brilho dourado, imitando a cor do produto em si.


Descrição: 

Bourjois oferece uma reedição das suas caixas mais emblemáticas, que marcaram o pioneirismo da marca no universo da cosmética. Cada embalagem é estampada com um desenho exclusivo Bourjois do século XIX e início do século XX, com inspiração no movimento artístico Art Nouveau. Vintage Collection é um tributo à história da marca, que teve início em 1863.

A mais antiga empresa de cosméticos francesa, mistura tradição e modernidade, elegância e feminilidade. É esse o espírito em torno da coleção, que reinventa as antigas caixinhas de sombras e blushes que, dominadas por imagens vintage do início do século passado, são um verdadeiro mimo.

Sua textura fina e luminosa apaga imperfeições e redesenha o formato do rosto. A variedade de cores permite a utilização tanto no dia como na noite, no verão ou no inverno. O estojo acompanha o pincel aplicador e um espelho ideal para os retoques.





E, acreditem, vem um pincel (bem usável por sinal) dentro da embalagem... Mto fofo!




Sinceramente eu nunca vi um produto de make tão cheiroso quanto esse blush. Um cheirinho doce e suave...


Tirei 75839372 fotos mas não consegui nenhuma legal para mostrar o quanto a cor é linda. Mas acho que dá pra ter uma idéia.


Amo blush, tenho vários mas esse atualmente é meu preferido. E qual é o preferido de vcs?

Bjinhus*

9 comentários:

Anita disse...

As embalagens são tudo de lindas!!! amei.

jacques disse...

Maquiagem: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....
Sugestão:
Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Amanda Sampaio disse...

Flor atualizei o post sobre as compras pra você ta??

Bjoss
segue nosso blog!
;**

Amanda Luna disse...

Oii, adorei tanto a embalagem quanto as cores!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Satomi disse...

Quase todos os produtos da Bourjois tem cheirinho...deve ser pela sua origem...
Eu tenho alguns aqui, mas uso pouco por causa do cheiro, tenho o estômago muito fraco e cheirinhos um pouco mais forte me enjoam, gosto do formato do pincel deles, encaixa bem certinho na maça do rosto...só que acho as cerdas muito duras. Essa cor está linda Mi

bjokas

TERCY disse...

Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

eu já sou sua seguidora!
Beijao enorme


Se kiseres passar pelo meu blog:

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Aline Souza disse...

Olá, td bem flor?
Que mimo esse blush hein!! lindo, lindo!!! rsrs...

Está de parabéns o teu espaço! Já to seguindo, se gostar segue o meu , me faça uma visitnha florzinha!!

http://somosdivas.blogspot.com

bjo

Simara Rosado disse...

Seu Blog ta linduuuu...
BeijO!

makesandbooks disse...

Amo os produtos da Bourjois, eles são fantásticos!