Natura Todo Dia Inverno

Olás!!!

Td bem com vcs? Bom, tem alguns dias que não posto mas, sabe como é... correria do dia-a-dia, buscando novos rumos profissionais (leia-se novo emprego), enfim... muitas coisas!


Vim mostrar pra vcs esses produtinhos que comprei logo no lançamento e que vi muita gente por aí desejar imaginando a praticidade de passar um hidratante no logo após o banho (eu tbm pensei nisso!).
Hidratante para Banho

Esse hidratante é para ser usado após o banho com o corpo ainda úmido, da mesma forma que os óleos. Essa estratégia foi ótima porque, teoricamente, hidratando a pele logo após o banho, secando e se vestindo vc não perde tempo nem passa mto frio.

Ele é bem fluído e espalha com muita facilidade. Tem um cheirinho maravilhoso de cereja e avelã.



Minha opinião: Minha pele do corpo, ao contrário do rosto, é um deserto de tão seca. O produto não substitui um hidratante comum pois é muito fluído e a sensação de hidratação é muito suave até demais além do que o cheirinho some muito rápido. Entre usar nada e o produto, melhor usar mas, se puder perder um tempinho usando hidratante, vale mais a pena. Me decepcionei um pouco...

Agora, o hidratante para as mãos:


Na realidade, não esperava muito dele, fora que achei a embalagem mínima. Como eu hidrato as mãos a todo instante, imaginei que não fosse durar nada...



Esse produto me supreendeu positivamente: O cheirinho maravilhoso de cereja e avelã que dura um pouco mais na pele! Não sei se tem a ver com a textura que é mais consistente, mas dá uma sensação de hidratação maior e rende mto. Vale mesmo a pena para que é paranóica gosta de estar com as mãzinhas hidratadas e cheirosas sempre. Comprei no lançamento e ainda está na metade da embalagem :)

Bjinhus*

3 comentários:

Mª Helena Cordeiro disse...

Oi,

Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

Venha conferir e participe!

Bjs,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

leo disse...

Eu pensei em comprar tbm pela praticidade mas acho q ñ vai superar minha expectativa. Prefiro os óleos

bjos.

Ellen Miguel disse...

Amo toda esta linha! vou sentir falta qndo meu estoquinho acabar.hehehe...