Meu esmalte: Charminho Lilás! =D

Depois de tanto procurar o snob das unhas encontrei, meio sem querer na ocasião, o "Charminho Lilás" da Coleção Penélope Charmosa Risqué. Onde moro as novidades custam a chegar (vou parar de escrever isso, prometo!) então geralmente compro quando vou a BH.

Usei:


É um rosa com fundo lilás liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que cobriu minhas unhas direitinho com apenas duas camadas. Antes usei base Seda Risqué e, depois, top coat da mesma marca. Ficou assim:




Pelas fotos dá pra ter uma idéia em diferentes posições na luz natural. Já recebi elogios... :)Sinceramente deu algumas "bolinhas" mas nada grave. Gente, sério mesmo, esse top coat da Risqué (oleo de Orquídea) é mto bom, não deve nada ao da Avon, viu?! 




E essas são minhas novas aquisições "esmaltísticas":

Azul Céu e Azulle da Ludurana.
Arranha Céu da Coleção Urban e Reflexos FurtaCor da coleção Cobertura Tranformadora da Cor, Colorama.

Acreditem, aqui tem Ludurana!!! =D
Descobri a marca a pouco tempo na net e queria mto o Azulle. Assim que usá-los, mostro aqui.

Bjinhus*

8 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Lindo o Charminho Lilás, néanm?!!
Também amei seus esmaltes novos!!!
Acredita o Charminho Lilás encheu de blolinhas nas minhas unhas...=/ (acho que ele não gostou de mim...) *-*
Achei seu blog lindo e já estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa, tem sorteio!!!
(se gostar me segue também)
http://vivermaraa.blogspot.com/

Michelle ♪ disse...

Oi, Nikyta... ele tbm deu algumas bolinhas na minha unha mas dei uma "disfarçada" com top coat... rs... talvez seja pq ele é mto cremoso.

Com certeza, passo no seu cantinho sim!

Bjos*

Alessandra, disse...

OIII acho lindo o Charminho e tenho...tb adorei....agora esse azulle eu queria muiiito, mas na minha cidade não tem...arrggg....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Kaw disse...

acho uma graça o charminho lilás

comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Michelle ♪ disse...

Ale: Lindo mesmo, né?!
Puxa, até aqui no interiorrr achei Ludurana... rsrs...

Bjinhus*

. disse...

Esse esmalte é tudo de bom! Tb atualizei meu Blog essa semana...falando delee....
é só olhar as unhas que dá vontade de mascar chiclete...diz se não. kkkk
bjo...adorei o Blog. to te seguindo.

www.phinerrimo.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Adorei!
É um lilás/rosa mesmo, que ficou lindo.
Adoro lilás e amo rosa haha

bjss

Bem Linda.com.br disse...

Oi querida!
Que lindas suas unhas com o charminho lilás da Risqué!
Eu adoro esta cor!
Obrigada pela seu comentário no http://www.bemlinda.com.br/

bjs
Tati