Copa Amazônia e Meu esmalte


Olá, meninas!

Hoje vou falar sobre uma de nossas parceiras: Copa Amazônia.

Empresa genuinamente Amazonense, tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade do mundo, a floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos da floresta. Para tal, mantém parceria com as maiores indústrias do ramo de cosméticos da região Amazônica, afim de disponibilizar aos seus clientes produtos de primeira qualidade associados à eficácia desses mesmos produtos. Temos o maior portifólio Amazônico no setor de cosméticos Naturais. A COPA AMAZÔNIA, tem como finalidade disponibilizar as pessoas, as maravilhas existentes na área de saúde, beleza e bem estar, com os PRODUTOS NATURAIS DA AMAZÔNIA.

Eles nos enviaram alguns produtinhos pra que eu possa testar:



Obs. Vieram super bem embalados! Apenas desembalei para tirar foto.

O óleo e gel de massagem vieram em um "ótimo momento": Levei um tombaço semana passada e, segundo o site da empresa, eles servem para dores musculares, reumáticas, contusões e câimbras e tendinite.


Hoje vou falar especificamente sobre o Amolecedor de Cutícula:


No site: "Esta fórmula facilita a remoção da cutícula. Modo de usar: Aplicar as cutículas, massageando suavemente e deixando agir por, no mínimo, dois minutos. Antes de prosseguir retire o resíduo de creme."

Ele é composto por óleo de cravo, manteiga de cupuaçu e própolis. O cheirinho de cravo é predominante e uma delícia. a textura é emoliente e deixa a cutílula molinha e hidratada. Aprovado!!
Sou eu quem faço as minhas unhas há mais de 10 anos e posso dizer que realmente é um bom produto!
Vc encontra aqui no site.

Ahhh! Tem produtinho Copa Amazônia no Sorteio do Blog! Já participou? Clique aqui!!!!

Aproveitando o assunto, vou mostrar a misturinha que aprendi a fazer aqui no Unha Bonita. Sério, amo esmaltes mas não tenho coragem de dar tipo R$40 em um vidrinho de esmalte (porém sei que temos opções de comprar mais em conta em sites internacionais). Amei a cor do Blue India da MAC e tentei fazer igual! :-)


Ficou parecidinho???

Bjinhus*

6 comentários:

Anita disse...

Já usei produtos da copa Amazônia e simplismente amei!!!!

Amanda Luna disse...

Este gel ice de massagem é maravilhoso, adoro!!!
tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
beijão com carinho
www.sermulhereomaximo.com.br

Paula Cavalcante disse...

Adoro empresas politicamentes corretas...ficou linda sua misturinha! bjs!!

Mari (ALeitora.com.br) disse...

ficou bem parecida a sua misturinha. ;)

regatabranca disse...

Ficou simmm!
Tb quero, mas morro de preguiça de misturinha!!!
hahaha

Michelle ♪ disse...

Anita> Eu estou amando tbm! Bjos*


Amanda> Vou resenhar o ice em breve. Ah, claro que voto! Bjos*


Paula Cavalcante> Eu tbm me preocupo com isso. E é legal q podemos valorizar os produtinhos do nosso país tbm. Bjos*


Mari> Pelas fotos que vejo na net, acho que parece mesmo. Bjos*


Regata Branca> É facinho de fazer e os esmaltes pra misurar são básicos... Vale a pena tentar pe fica lindo! =D Bjos*