Meu esmalte: Absinto da Colorama

Olás!!!!!!!

Hoje vou mostrar meu esmalte da semana passada que não é novidade nenhuma pq, morando em um lugar que os lançamentos só chegam quando chegam bem depois, vai ser meio difícil postar cores-novidade mas eu simplesmente AMEI a cor!!
Já tinha visto algumas resenhas pelos blogs mas pessoalmente é ainda mais lindo! =D

Usei 2 camadas mais uma camada de top coat Avon.

Infelizmente as fotos são de celular pq, na ocasião, eu estava sem minha câmera mas acho que dá pra ter uma idéia:

Verdinho fofo com microbrilhinhos... dá p/ resistir???

Bjinhus*

4 comentários:

Alessandra, disse...

linda cor.....bj

Amanda Luna disse...

sua unha ficou linda com este esmalte!!!
beijão
sermulhereomaxio.blogspot.com

Anita disse...

Acho essa cor linda demais!!!

Luana disse...

essa cor é perfeita mesmo! adoro!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas