Lenços removedores de esmalte Océane

Olás!!!!

Semana passada recebi da nossa parceira Océane os lenços removedores de esmalte. Testei e já posso fazer as minhas considerações.



Essa são minhas unhas trabalhadas na francesinha de uma semana:

- Base (claro!);
- Pétala branca da Colorama (na pontinha);
- 2 camadas de Paris da Risquè;
- Um esmalte com glitter (não me lembro da marca).




1º O cheiro: Não tem aquele cheiro forte de acetona (até pq não contém acetona). É um cheirinho de baunilha.
2º Hidratação: Vc não sente seus dedos, unhas, mãos ressecando, pelo contrário: ele tem uma textura mais oleosa, o que é ótimo: fica até mais fácil remover a cutícula pelo fato de estarem hidratadas. As unhas também não ficam esbranquiçadas.
3º Praticidade: Eu trouxe na bolsa sem medo de vazar e pude remover o esmalte no escritório (!!!)

Pensei que eu gastaria váááários lencinhos pra poder tirar essa quantidade de camadas mas não: Três foram suficientes!!! =D  Sinal de que meus potinhos vão durar!


E essas são minhas unhas prontas pra outra:



Veredicto: Cumpre o que promete e mais um pouco. Uma revolução na remoção de esmaltes!!!! =DDD

Espero também poder experimentar os lenços removedores de make!


Bjinhus*

6 comentários:

Amanda Luna disse...

OIi a oceane é uma ótima marca!!!
Feliz dia do amigo!!
beijoca
sermulhereomaximo.blogspot.com

Anita disse...

Adoro esses lenços!!! Sou parceira dessa marca e gsoto muito do resultado.

Letícia :) disse...

Quero esses lencinhos! Só não encontro aqui na minha cidade! :(

=*
Letícia.
audreymeabana.com

Juh disse...

Amigaa
eu amo esses lencinhos
são perfeitos e super práticos
não consigo mais viver sem
bjoks

Michelle ♪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle ♪ disse...

Leticia> Entre em contato com a Océane através do site, de repente tem algum ponto de venda perto de vc.

Bjinhus*