Batom Amizade linha "Elas" da Jequiti

Olásssss!

Bom meninas, como comente no twitter, ganhei da minha sogrinha um batom da Jequiti. Nunca havia usado nada da marca mas realmente, me surpreendi com esse batom que é a cor "Amizade" da linha "Elas".
Eu sou super adepta aos cor-de-boca no dia-a-dia, mto raramente vario entre nude ou rosinha quando faço um esfumado escuro nos olhos.

Ele é cremoso na hora de passar depois fica com um toque mais sequinho e não tem brilho nenhum ou seja, vai com tudo! :)

Fotinho tosca só pra ter uma idéia

Me parece que é vendido pelo site ou com revendedoras em todo o país com precinho bacana!

E vcs, já usaram e tem boas experiências com a Jequiti??

Bjinhus*

4 comentários:

Jéssica Louisiana disse...

Menina
Sua boca tem um formato lindo!!

Adorei a cor! Nunca usei, nem nunca vi nenhuma revendedora da marca... =/

bjus

Paula Cavalcante disse...

Retribuindo a visitinha rsrs - e já me tornei seguidora!!! Eu tenho algumas coisas da marca e adoro (mas não são makes). Achei essa cor linda Cherry!!! Volte sempre!!! Bjs!!!!

Juh disse...

Amiga
eu nunca usei nada da marca,mas a cor desse batom é linda,me encantei!
bjoks

Mayara* disse...

oi meninas, a cor desse batom e realmente linda deixa a boca num tom bem natural. Vendo produtos da jequiti e os batons da linha Elas saem muito. beijinhos adorei o blog