Resenhas: Cuidados com a pele do rosto e base Mary Kay

Olá, meninas!!!!!! =D


Bom, hoje o post vai ser sobre os meus cuidados com a pele do rosto.


Na minha busca por informações sobre pele, cabelos e make durante a vida, uma informação ficou gravada em minha mente: prevenção do envelhecimento começa aos 25 anos.
Como já cheguei a essa idade há alguns meses, começaram as preocupações com as marquinhas de expressão vão se evidenciando leeentamente (ou não). paranóica???
Como já contei por aqui, minha pele é uma produtora de óleo em larga escala e os produtos para esse fim geralmente são oleosos (os que eu conhecia até então...) até que descobri a linha TimeWise da Mary Kay!!!


Ela está disponível em 2 versões: Pele Normal a Seca e Mista a Oleosa.


Por enquanto estou usando apenas 2 produtos de manhã e à noite:


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (R$57) e Creme de Limpeza 3 em 1 (R$55)

O que a empresa promete:



O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.


Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.


Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.


O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.


Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.

Fonte: Mary Kay




 Para completar o tratamento, uso a base líquida! Eu sempre tive digamos, um certo medinho de base líquida (mesmo usando pó por cima), sempre preferi as compactas como a da Maybelline, por exemplo. Mas a base da Mary Kay deixa a pele super sequinha, matte mesmo, sabe?


No meu kit vieram 2 tons:




Graças a Deus o tom mais claro ficou perfeito p/ minha pele!!!
Custa R$40 cada e o Custo X benefício é ótimo pq ela rende muito!!

A seguir, todas as cores das bases de cobertura média da Mary Kay:


Esses cuidados diários realmente tem feito a diferença na minha pele, as pessoas tem percebido que ela está sempre sequinha e cuidada!!

Bom, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida que tiverem, enviem nos comentários que eu respondo aqui mesmo.

Caso queira saber mais sobre a oportunidade Mary Kay ou queira adquirir algum produto, deixe seu email nos comentários ou, se preferir, me envie um email p/ fitaserendas@hotmail.com

Bjinhus*

2 comentários:

Aline Costa disse...

Também morro de medo de envelhecimento precoce, e olha que ainda tenho 20 aninhos..uahua
Muito boa a dica...
ah... ta tendo sorteio lá no meu blog!passa lá e participe!!!

Bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com/

Mariana disse...

Adorei a dica, tenho essa base da MAry Kay e minha vontade é experimentar muitos produtos da marca.
Essa base é bem sequinha mesmo, eu acho que ela dispensa até o pó!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/