Painel de esmaltes

Olá, meninas!!!

Voltei... rsrs...
É assim, eu sumo mas sempre dou um jeitinho de aparecer! ;)

Eu estou devendo 145879658 postagens porque fotografei várias coisas que comprei/ usei, elaborei posts na minha mente mas ando sem tempo de blogar... sorry...

Sempre que possível quero continuar passando no blog de vcs. 

Montei um pequeno painel com fotos dos esmaltes que usei ultimamente:


1. Capuccino (Risquè)
2. Misturinha que mostrei aqui
3. Momento Penélope (Risquè) (lindoooo!!!!!)

Agora estou usando o Lápis Lázuli da Risquè (em breve posto a foto) que anda causando alvoroço... rsrs... Até os homens que nem ligam p/ essas coisas, reparam!!!! kkkkkk...

Bjinhus*

4 comentários:

Alessandra, disse...

oiiii menina....é eu tb sou assim se pensamento tivesse Bluetooth eu tava feita....mas como tem q parar pra tirar fotos e postar demora mais mesmo rsrrs...

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei todasas cores mais prefiro o nº 2, super lindo!!!!
:)
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luízas
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Michelle ♪ disse...

Alessandra: Nem me fale Alê... se eu pudesse, postaria tds os dias... até mais de 1 vez por dia!
Amo isso aqui!! =D

Luíza: Tbm amei essa misturinha!

Bjinhus, meninas!

Anaeli Sousa, 20 anos disse...

Tenho o capuccino e adooooro.
Beeeijos.
http://semchilique.blogspot.com/