Premonição? Make Mineral da Avon!

O título desse post parece até nome de filme, né, gente...
Sim, eu sumi um tempão... estou morrendo de saudades daqui, cheia de coisas p/ contar mas sabcomé, ainda sem net, por isso a lentidão nas postagens, na moderação e resposta dos coments.

Bom, quem me acompanha desde o comecinho, pode estar lembrada deste post onde eu comento sobre a Avon dos EUA onde eles tem produtos bem mais legais inclusive make mineral e agora, na próxima campanha eles vão lançar a tão esperada make mineral aqui na pátria amada!!!


Essa é uma prévia das embalagens que, pelo que pude ver, são iguais as dos produtos comercializados lá no exterior. Vídeo do lançamento aqui.

Recebi essa informação da minha sogrinha, que é revendedora da marca. Agora é só esperar para se jogar e testar a qualidade desses produtinhos!! =D

Gente, que saudades de vcs, dos seus blogs... Não esqueçam desse cantinho!

Bjinhus*

4 comentários:

Luana disse...

menina, ando super curiosa com essa linha!! ai meu bolsinho, kkkkkk!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anita disse...

Eu já garanti a minha com a revendedora, só tô esperando chegar pra falar lá no site!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Alessandra, disse...

OIII Michelle, vc sumiu mesmo....pensei q tinha desistido do blog...ainda bem q tá de volta....essas embalagens estão lindas.....eu já fiz o pedido do blush e a base em pó...agora to esperando...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Michelle ♪ disse...

Luana: com certeza eu vou querer testar tbm...

Anita: Ainda não pedi mas vou dar uma olhada na sua resenha, viu?!

Alessandra: Ficar s/ net ninguém merece mas tô de volta! :)

Bjinhus a todas!!!