Mais selinhos!!! =D

Oi, meninas!


Bom, eu estou na maior correria e pode ser que as coisas fiquem mas lentas por aqui até que eu tenha internet na minha nova casa mas (não esqueçam de mim) vou dando um jeitinho de aparecer no blog na medida do possível.




Estou muito feliz pq ganhei 2 selinhos!! =D


Esses são da Luana no Belas Pérolas que é uma fofa e tem um blog mto legal que vem crescendo e ganhando espaço! Parabéns, Lú e obrigada!!!!








Essas são as regrinhas, responder as perguntinhas abaixo e indicar dez amigas blogueiras:

 Qual sua marca de maquiagem nacional preferida? Avon, Vult e Boticário.
 Marca internacional? MAC, Bourjois.
 Qual seu prefume predileto? Nina by Nina Ricci.
 Melhor compra de cosméticos/maquiagem? A maioria das minhas compras tem sido boas e conscientes. A última melhor foram as sombras da Vult que dispensam comentários no quesito custo X benefício.
 E a pior compra? Um conjunto de sombras com cores lindas mas um PÉSSIMO aplicador!!! 


Eu indico:
- A Cris do Acessórios de Menina
- A Satomi do Deusas Nipônicas
- A Alessandra do M de mulher moça
- A Nati do Na hora do Blush
- A Mi do Mi Bags
- A Juh do Darings Girls
- A Anninha do Funny Makeup
- Make by Lisa
- Make & Afins
- A Sah do Maria Bunita



Bjinhus*





9 comentários:

Luana disse...

Oi Mi! Que bom que gostou! :D

bjão,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Satomi disse...

Miiii!!!
Quantos selinhos fofos...arigatou viu.

bjokas

Juh disse...

Amigaa
que saudades!!!!
brigada pelos selinhos,fikei mt feliz!!!!
e a mudança flor??correu td bem??
espero q sim!
bjoks

Michelle ♪ disse...

Luana: Obrigada, Lú! Amei!

Satomi:Sá, vc merece mtos selinhos! Obrigada por sempre passar aqui!

Juh: Vc tbm merece selinhos sempre, florzinha!
Graças a Deus correu td bem... agora estou terminando de colocar tudo no lugar! :)

Bjinhus, meninas!

Amanda Luna disse...

oiii,vi seu blog no clube da maquiagem e amei!!! já virei seguidora, meu blog está no comecinho e se vc puder passar pra me visitar e me seguir também eu agradeço muiiitooo!!
beijocas

sermulhereomaximo.blogspot.com

Parabéns pelos selinhos!!!

Cherry' O ^^ disse...

Tem selinho pra você lá no blog

http://dotempodavovogatinha.blogspot.com/

Muah =**

PAULI disse...

olá, tem sorteio acontecendo no blog: http://cosmeticosbrasilieros.blogspot.com/
passe lá! bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Michelle ♪ disse...

Amanda, Cherry, Puli e Roberta: Obrigada, passarei em todos!!!

Bjinhus*