Meu esmalte: Já que eu não achei o Jade, fiz o meu!!!

 Olá, meninas!!!



Bom, o título do post já diz tudo... eu não encontro Big Universo onde moro e não tenho $ pra comprar o Jade verdadeiro então fui em busca de esmaltes de outras marcas pra ver se achava algo parecido ou até mesmo cores diferentes e tal. 

OBS. Isso tem várias semanas e esqueci de escrever sobre isso aqui no blog...

Enfim, acho que as pessoas daqui de onde moro nem conhecem a Big então, na minha busca encontrei uma marca (bem baratinha por sinal) chamada "Minas Bella" com um verde quase "bandeira" (cor 39- Folha) e, pra fazer a mistura, comprei um branco cremoso (na verdade nem era muito cremoso mas tudo bem, cor 05- Neve).




Depois de dar aquela misturada nas duas, saiu meu 'projeto de Jade'... kkkkkkkkkkkk...

Eu gostei!! Ficou um pouquinho mais claro que na foto:

 

A qualidade da foto não está lá essas coisas mas dá p/ ter uma idéia... Agora só falta um 'Matte Plus', né... Bom, com essa nova coleção da Impala chegando por aí, em breve vou ter meus esmaltes Matte (espero!!!!!!).
Já até cobrei a Impala no Twitter sobre os pontos de venda por aqui. (Editado: só vende nas Lojas Americasnas em BH)

Sobre o "Minas Bella", a única referência que encontrei na internet é que é uma empresa de BH. Nenhum site...

Espero que tenham gostado! 
E vcs, curtem essas novas cores?

Bjinhus*

Editado:

6 comentários:

Deyse Joyce disse...

Esse ton de verde ficou bonito menina,gostei mais do que o jade!!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

♪ Michelle ♪ disse...

Obrigada, Deyse! =D

Gostei mto do seu blog... sou super básica e amo saber sobre moda!!

Bjinhus*

Satomi disse...

Mi!!!
Xaudade de vc menina.....
Ficou bem parecido o tom, tem que ser assim mesmo....se não tem, inventa...rs


bjokas

Alessandra, disse...

OII ...vc sumiu....essa cor ficou parecida com o Sereia da Impala, eu achei um esmalte parecidisímo com o verdadeiro Jade que é o Verde Chic da Passe Nati...bjs


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Juh disse...

Amigaaa
esses esmaltes da Big universo são msm mt dificíeis neh
eu tive que encomendar os meus pela net
agora to esperando chegar super ansiosa rsrsrs
amei a misturinha,ficou uma cor linda
bjoks

♪ Michelle ♪ disse...

Satomi: É o jeito mesmo, Sá! Não tem a gente improvisa! =D

Alessandra: Nossa, esse eu não conheço...
Eu ainda não vi o 'sereia' pessoalmete mas vou comparar.

Juh: Uau, Juh! Teve q pedir pela net!
Eu tô vendo se alguém me dá de presente ou se ganho em algum sorteio por enquanto... kkkkkk...


Obrigada, meninas!!!
Bjinhus a todas*