Um SHU (Uemura) pra chamar de meu!

Olá, meninas!!

Estou meio ausente esses dias que prometi estar mais presente mas estou de volta!
Na verdade eu estava sem clima p/ postar... Às vezes a gente passa por situações difíceis que parecem que não vão passar, que parecem não ter jeito mas é preciso ter fé, pedir sabedoria a Deus e seguir em frente...

Bom, agora chega de #desabaphofeelings e vamos ao que interessa!!

Mês passado foi meu niver e ganhei do meu amor uma câmera (agora estamos tendo fotos decentes nesse blog) e cometi uma maravilhosa auto-indulgência: Me dei de presente de niver o tão querido curvex do SHU!

Comprei com a Renata do Importado eh Chique. Ela é super atenciosa, confiável e tem bons preços em relação as outras lojinhas virtuais que vi na net. O meu Shu chegou super rápido:



Veio com um cartãozinho fofo e uma amostrinha de batom. Amei!! =D




O que eu tenho a dizer sobre ele: Pelos relatos que lemos na net, às vezes dá a impressão que ele é uma máquina! kkkkkkkkk... Sério... Tipo, algo de outro planeta mas ele é um curvex, gente!!!
Não estou menosprezando a qualidade dele, é ótima de verdade mas é um curvex.
Vc tem que pegar o jeitinho de usar no começo e depois fica tudo certo. Ele realmente pega todos os cílios e curva bem, diferente do meu made in china que dobra os pobrezinhos mas já o aposentei...
Uso todos os dias com a máscara da Eyeko ou a da Bourjois que tô devendo resenha há anos. Amei!!!

Quero agradecer muito a todas que estão participando e divulgando a nossa Promo (no post abaixo) e agradecer as meninas que estão comprando tbm! Muito obrigada!


Bjinhus*




9 comentários:

Juh disse...

Florr
eu juro q kuando leio resenhas sobre esse curvex eu tbm penso q ele eh uma mákina
do tipo eu vou usar e vou ser a mulher mais poderosa do mundo rsrsrsrsrs
tbm to doida pra comprar o meu
bjoks

♪ Michelle ♪ disse...

kkkkkkkkk... ele não é uma máquina mas vai te deixar com cilíos lindos então pode comprar que vale a pena: aprovadíssimo! =D

Bjus*

Estrela da Sorte disse...

Quero um desse...rs tenho um mais ja ta na hora de troca pq sinto que ele naum ta taum legal como no início!!! Esse seria uma boa opção de compra???

lindeza
Aproveitando, para comemorar a nova parceria do Estrela da Sorte com a marca ADA TINA, nós estamos com mais uma promoção super legal para vocês http://streladasorte.blogspot.com/2010/01/oi-de-novo-meninas-para-comemorar-nova.html

Alessandra, disse...

Olá vc está sumida mesmo, espero q esteja td bem com vc, vê se aparece no meu blog..rsrsrs...eu não uso curvex eu tenho medo...e não tenho a ginga pra usar essas coisas, acho complicado... mas que é chique é....hehehehe

fica com Deus..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Estrela da Sorte disse...

Lindeza, meu blog o Estrela da Sorte está com 3 promoções entra lá e participe!

ADA TINA 1 Normalize 30
AquaNativa 1 biquini Mosaico lindo
Impala um kit com 18 esmaltes cores do verão

http://streladasorte.blogspot.com

Bjks

Tâmara Viana disse...

Menina.. kd o result da promo??
foi pular carnaval e esqueceu de nós nehhh! kkkkkkkkkkkkkkkkk

♪ Michelle ♪ disse...

kkkkkkkkkkk...

Puxa, Tamara, demorei mesmo!!!

Acabei de por no ar!!! Obrigada!


Bjinhus*

Andréa Luna disse...

Mi,eu entrei no site que vc indicou e parece que tem que fazer reserva,isso mesmo?
Outra coisa que achei o valor bem abaixo do mercado,voce testou e tem certeza que sera falso?
bjs

www.mcordejambo.blogspot.com

Michelle ♪ disse...

Andréa Luna > Na época que comprei o Shu, ela tinha disponível a pronta entrega e, por todas as informações que vi na internet, ele é verdadeiro.
Espero ter ajudado, um bjão!
Mi