O ano começa com mais uma vitória...

Olá, meninas! =D

Esse post foge um pouco aos assuntos do blog (mas é inevitável não falar um pouco de mim nesse espaço).
É sobre algo que, pra mim, é uma vitória, um lindo início de 2010 que gostaria de compartilhar com vcs:

Hj foi meu exame de direção. Eu estava bem tensa e ansiosa pra que tudo acabasse logo (e bem, claro!) e comecei a tremer mesmo com meu maridinho e o instrutor falando que tudo daria certo, que eu sabia fazer tudo e tals...
Mas, graças a Deus deu tudo certo, fiz tudo blz e agora sou uma pessoa habilitada, uma motorista!!! Eba!!! kkkkkkkkk...


Essa é uma das realizações que eu havia deixado de lado por um tempinho mas como é bom resgatar nossos sonhos e realizá-los!!

Que neste ano vcs possam ter fé em Deus e buscar suas cumprir suas metas e alcançar os objetivos!

Ahh! E deixando claro que nós mulheres podemos ser habilidosas no volante sim e não "um perigo constante". =D

Bjinhus*

2 comentários:

Lilian Maia disse...

Uuuhhuuu parabéns!!!!!! É um momento muito importante pra gente, hora de nervosismo, ansiedade, parabéns mesmo pela conquista!!!!

Marilia disse...

Michelle,

parabéns pela sua conquista, gostaria que você me enviasse seu email, sou sua seguidora e gostaria de trocar links.
marilia.alvesdossantos@gmail.com
http://coisas-da-gigi.blogspot.com