Lembranças da infância...

Olá!!!

Bom, esse post é um daqueles bem nostálgicos... kkkkkkkkkkkk...

Estava eu comprando as últimas lembrancinhas de natal p/ a família no dia 24 como uma típica brasileira que deixa tudo pra última hora e me deparei com essa fofura:


Quem não se lembra do brilho labial de moranguinho??? Tive que trazer ele comigo!!! (por apenas R$3 e validade em 2011)  =D



Se não me engano (me corrijam se estiver errada) a Avon o fabricava.
Essa é a minha make da infância, eu simplesmente amava...



E vcs, tem algum comético que faz lembrar a infância? O encontraram novamente?

Bjinhus a todas!!!

2 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu tinha o de moranguinho e o de uva, eram tão fofos...

Ella Silva disse...

Este brilho é muito fofo!
Eu sempre pedia para mim mãezinha comprar!

Beijos