Revista Beauty Secrets



Olá, meninas!


No momento estou em horário de paz e sossego almoço para fazer um pequeno post sobre a revista Beauty Secrets. No meu niver, semana passada (tenho que contar sobre os presentinhos mas fica p/ outro post) fui ao shopping com meu Amor lindo, mais precisamente na livraria "Leitura" e me deparei com esta revista:





Eu achei muito mais interessante comprá-la do que a Gloss pq me pareceu mais focada no tema beleza e realmente é!!! =D
Gostei das matérias de moda (principalmente sobre as tendências nude, tropicália e etc), das makes (mostra várias opções de marcas e valores) e do tamanho da revista (estou levando na bolsa!). Não é aquela revista cheia de matérias de comportamento e blá blá blá... kkkkkkkkkkkkkk... 
Gostei d+ e sempre que possível, vou ter essa companheira comigo =D
Só fiquei triste que a nº 1 veio c/ gloss da Vult e eu não a conhecia ainda (essa é a nº2).


Curiosidade: Eu sou apaixonada por revistas desde criança. Na infância colecionei gibis da Turma da Mônica e outros, na adolescência tinha TODAS as revistas teen que vcs podem imaginar, até me lembro da 1ª (que foi a extinta "Carícia" aos 11 anos!). Tinha uma caixa lotada! Eu (que puxei ao meu pai) amo guardar lembranças quinquilharias e tranqueiras em geral mas a minha mãe NÃO.... Ahahahahahah... e ela jogou fora, doou e etc... Mas eu deixei, não liguei até pq estava entrando na fase adulta e tava achando aquilo tudo muito repetitivo.
Até  hj não resisto a uma banca, livraria e etc. Como é bom quando vc está em uma fila, está esperando algo ou até mesmo para passar o tempo, vc ter uma revista interessante nas mãos!
 Mesmo com a rapidez e eficiência da net, ainda amo revistas e tenho várias em casa, mas agora que sou casada e me falta tempo e espaço, não acumulo tantas então, sempre troco, empresto, dou...


E vcs, mesmo com a net tem o hábito de revistas??


Bjinhus*






4 comentários:

Satomi disse...

Mi!!!
Tenho o hábito sim hein, mas confesso que revistas femininas, faz pouco tempo que me interessei...rs

bjokas

Alessandra, disse...

Oi Michelle, faz muito tempo q não leio revistas impressas, acostumei com a net, mas achei essa revista interessante, já tô pensando em procurar na net....rsrsrs

Bjs
AlÊ

Lilian Maia disse...

Eu quase não leio revistas... Acompanho tudo pela internet mesmo.
Sério que vc mora em Pará de Minas??? Que máximo!!!! Eu amo essa cidade, todas as vezes que fui sempre foram perfeitas, amo tudo aí.
E sobre o encontrinho... Eu vou demais da conta!!!!!!!!!!!!
Da próxima vez que eu for, te aviso, aí encontramos.
Bjssss

naovivosemcurvex disse...

Oi Michelle!!
Lendo seu post lembrei que eu era fã dessa Caricia tambem!
Adorava!!!!
Pena que nao tem mais neh?!

Bjsss