Selinhos!!!

Sempre acompanho o Deusas Nipônicas da linda Satomi e ela tbm sempre me visita aqui nesse humilde bloguinho. Ela disponibilizou esses selinhos e, como seguidora e leitora, ganhei tbm!!! =D


Seguem as regrinhas:





1) Exibir o selo em seu blog - OK!
2) Postar o link de quem ganhou- OK!
3) Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida: Minha fé em Deus, a linda família que Deus me deu (pais, irmão e esposo), minha nova atividade de confeccionar bijus (em breve vocês vão conhecer), minhas makes, esmaltes e meu blog.

4) Indicar 3 blogs cheios de fufuquices: Vou indicar minhas seguidoras.







1- postar o selo - ok
2- postar o link de quem a presenteou: http://deusasniponicas.blogspot.com/
3- Distribuir para os blogs que merecem o selo: Seguidoras do Linda desde Sempre!!!

4 comentários:

Satomi disse...

Mi!!!
Acredita que eu faço bijus também...quer dizer minha mãe fazia, aí eu sempre pentelhava, achava uma atividade relaxante e terapeutica...rs
Que legal, vc vai mostrar aqui é...já estou ansiosa pra ver.

bjokas

♬ Michelle ♪ disse...

Sa, as bijus vão ser uma alternativa pois estou para sair da empresa onde trabalho.
Vou mostrar aqui sim! Já fiz algumas peças e estou amando!

Obrigada por sempre estar aqui!

Bjinhus*

Renata C. Ottoni disse...

Michele:

Já está chegando no Brasil um lote com 5 unidades =)

Dê uma olhada no blog http://www.importadoehchique.blogspot.com/

Depósito Itaú: R$ 50,00 + frete
PagSeguro: R$ 55,00 +frete

Pelo menos o tempo de espera será menor =))

=> No blog ainda tem: Smashbox, NYX, entre outros.

Beijos!

Renata

Renata C. Ottoni disse...

Oi Mí!
O frete PAC fica por R$ 14,00
Prazo de Entrega: Até 6 DIAS ÚTEIS

Me enviaram o pacote no dia 08/11. Creio que até dia 30/11 chega para mim. No máximo dia 10/12 se der algum pau. =S

Beijos!

Renata
www.importadoehchique.blogspot.com