Meu esmalte!

Olá, meninas!


Essa foi uma semana de muito trabalho e também estou fazendo um curso muito legal por isso sumi um pouco até dos coments dos blogs alheios...


Hoje vim contar as minhas novas "aquisições esmaltísticas"! (eu não tenho jeito mesmo... a minha caixa bombando de tantos esmaltes mas sempre tenho que comprar mais um, mais dois...)



"espelho" e "rio doce"


Há anos luz que eu não comprava esmaltes da Impala, já era muito feliz e contente comprando muitos Risqué, Colorama e às vezes umas marquinhas desconhecidas de cores legais. Agora a Impala está com umas cores em tons bem diferentes e não resisti quando vi pessoalmente (tinha visto apenas nos blogs).
Eu viajei no findi passado e, tenho apenas sábado à tarde ou domingo para fazer as unhas. Como eu mesma faço e estava fora, foi um pretexto para comprá-los...


Passei o "rio doce" essa semana. Ele é lindo! Um rosão cremoso bem verão. 
Ele não espalha tão bem quanto um Risqué, requer uma certa prática... rsrs*
Uma pena (eu particularmente já sabia) que a duração dos esmaltes da marca é curta... no meio da semana, (tipo 3, 4 dias) descascou bem e, pra completar a tristeza minha unha do indicador direito quebroooooooooooooooooooou... =(    


Mas, no dia seguinte em que pintei, tirei uma fotinho tosca de MP5 para mostrar!! =)







Lindo, uma pena que dure tão pouco...





Nessa fotinho a cor está mais fiel...




Bjinhus e um lindo findi!


3 comentários:

Satomi disse...

Mi!
Que unhas lindas menina, a cor do esmalte então nem se fala.
Ai que linda vc eh, colocou fotinha aí.

bjokas

♬ Michelle ♪ disse...

Ahhh, obrigada... =)

Agora que estou criando coragem... kkkkkkk...

Bjinhus e obrigada por sempre me visitar aqui!

paraiso disse...

Oi, que bonita essa cor.

Beijos.