Base Dream Mousse Matte Maybelline

Olá, meninas!!!


Bom, tenho algumas novidades p/ vcs. Chegaram essa semana: meus produtinhos Bourjois que ainda nem tive tempo de abrir (falei deles aqui e aqui) e os da Eyeko que estavam beeeeeeeeeem atrasadinhos. Esses eu já testei e assim que puder, vou contar o que achei. Mas esses são assuntos para outro post... rsrs...


Como eu já escrevi aqui no blog, minha pele é uma fabricante de óleo em larga escala mas as coisas pioraram depois que me mudei pro interior de MG (não me pergunte por que pois não saberei responder) então eu vivo em busca de produtos compráveis com meu dinheirinho para ao menos controlar a bendita e me livrar das espinhas.


Percebi que o melhor tipo de base p/ mim é a compacta. Não faz milagres mas se mantém digna por mais tempo e não deixa minha pele brilhando muito. Eu uso, no dia-a-dia, a Ideal Shade da Avon na cor Bege Médio (que é boa) mas mesmo assim eu queria algo que deixasse minha pele mais bonita e mais matificada. Foi aí que, pesquisando, li algumas coisas sobre o efeito da Base Dream Mousse Matte Maybelline e comprei!



Base Dream Mousse Matte Maybelline







A cor da minha é Light 4. No Brasil foram lançadas apenas 5 cores sendo que nos EUA me parece que são 15!
Achei que fosse ficar escura pra mim mas como tomei um solzinho há uns dias, a cor ficou ótima, bem natural mas ainda acho que um tom a menos seria ideal para minha pele sem sol branco escritório. Gente, o acabamento é ótimo, perfeito, dura muito, a textura é maravilhosa (mousse). Eu a espalho com os dedos mesmo mas vou testar com o pincel p/ Base.
Eu já tinha o corretivo da marca (acredito que não é vendido aqui no Brasil, ganhei de uma amiga de fora) que também é muito bom.

Comprei nas lojas Americanas ( BH) por R$35. Sem dúvida, a melhor base que já usei!!!


Bjinhus*

4 comentários:

naovivosemcurvex disse...

Olá, que pena que ja havia esgotado...

Ah, essa base é um desejo antigo, só que nunca encontro na cor que eu quero, sempre só tem as claras demais qdo vou nas L. Americanas...

Todo mundo que usa, ama essa base!!

bjss

♬ Michelle ♪ disse...

Eu só achei duas bases (uma de cada cor) nesse dia... foi pura sorte...

Manu disse...

como escolher uma base exata??

♬ Michelle ♪ disse...

Manu, a base tem que ter o tom mais próximo da cor do seu rosto/ pescoço para que fique o mais natural possível. Ela tem que "sumir", ou seja, fundir com o seu tom de pele na hora em que vc passa, por isso é muito importante testar!

Bjinhus*