Meu esmalte!

Olá, meninas!!!


Eu estou com milhares de coisas que experimentei, que aprendi para compartilhar aqui com vcs mas o tempo está curto. Vou ver se, agora que vou ganhar um novo pc (ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!), vou conseguir postar de casa mais a vontade. Apesar desse negócio de net ser tranquilo aqui no escritório, prefiro não abusar e também não tenho muito tempo aqui...


Sempre que possível, postarei o esmalte que estiver usando para poder tocar idéias com vcs sobre o assunto e saber opiniões. Amo fazer minhas unhas (das mãos porque não consigo fazer as dos pés direito) em casa pois consigo fazer do jeitinho que eu gosto e caprichar...


Bom, esse é o esmalte que estou usando essa semana:






Esmalte "Arábia" da Risquè da coleção "Arábica Primavera/ Verão 2009/ 2010" de Reinaldo Lourenço




Coleção "Arábica Primavera/ Verão 2009/ 2010" de Reinaldo Lourenço


Eu tenho um histórico de amante dos esmaltes desde a pré-adolescência, principalmente os diferentes mas, depois do início da fase adulta, dei uma maneirada no 'diferente', fiquei mais normalzinha, bem básica... Ahahahaha...
Agora, essas coleções novas de verão estão me fazendo voltar a ousar!!
Essa cor é um cinza tipo cor de cimento... kkkkkk... é lindo d+ e muita gente elogiou.
Aqui na cidade onde moro (interior de MG, moro aqui tem 1 ano) dificilmente vejo alguém usar cores diferentes do vermelho ou arte nas unhas... Amo mto o vermelho mas acho que voltei aos meus gostos passados porque um belo dia que cheguei com as unhas vermelhas no escritório TODAS as mulheres da empresa estavam de esmalte vermelho no mesmo diaaaa... kkkkkkkkk... Cansei!!! Pronto, falei!!!
Apesar que, quando usei o Show (amoooo essa cor também da Risquè) também foi bem comentado... O próximo provavelmente será o "Menta"... :)


Gosto de moda, de acompanhar as tendências mas esse negócio de todo mundo igualzinho, fala sério!!!


Beijinhos!!!


=D

Nenhum comentário: