Eyelash curler Wet'n Wild

Olá, meninas!!!


Depois de muito tempo, estou de volta. Como a vida não está fácil pra ninguém, trabalhando quase 12 horas por dia, resolvi postar daqui do escritório mesmo.


Tenho tanta coisa pra contar, tantas resenhas mas, vou tentar ao poucos, compartilhar com vocês sobre o pouco que sei, minhas impressões e claro, ler tudinho o que vcs escrevem nos comentários e em seus blogs!!!


Chega de "encher linguiça" e vamos ao que interessa!


Esse findi eu fiz um breve "De volta p/ minha terra" (SP) e pude comprar umas coisinhas. Eu estou numa de comprar coisinhas pocket, tipo, levo na bolsa e não pesa então, encontrei um curvex nessa vibe:





Eyelash curler Wet'n Wild



Ele é de plástico, cor prata e tem uma borrachinha preta. Confesso a vcs que demorei um pouco para aprender o funcionamento do dito cujo mas percebi que era só destravar uma partezinha de trás e pressionar... rs*
Não é o melhor curvex do mundo mas quando se tem pouco espaço na bolsa e vc precisa ou só terá tempo de se produzir no local, é uma opção.





Meu olhinho




Apesar da péssima qualidade da foto, dá para ter uma breve idéia... :(


Usei o curvex + 2 camadas da Uplifting da Avon.


Espero que tenham gostado e que no natal ou até mesmo no meu niver, dezembro tbm, as amigas mais abastadas se lembrem de me dar um Shu Uemura de presente, ok!? rsrs*


Bjinhus!


=D


Um comentário:

Lilian Maia disse...

Hahahahahaaha que legal minha 100ª seguidora, adorei!!! Obrigada pela visita e será sempre bem vinda lá no delícia ok?!? Meu blog é novinho ainda, assim como o seu.
Seu olho tem o mesmo formato que o meu e eu tenho dificuldade de fazer um esfumado legal, vc consegue?
Bjinhosss