Comprinha: Protetor e bloqueador solar Nívea

Olá!!! ;)


Ontem estava eu farmácia procurando produtos para o rosto, protetor, desodorante e tals quando a vendedora me mostrou um kit de protetores da Nívea onde, comprando o protetor corporal FPS 15, ganhamos o FPS 30 bloqueador facial light feeling (que previne rugas, manchas, não gorduroso e de rápida absorção segundo a embalagem)!


Quando ela falou o preço (R$15,89 na Drogasil), fiquei muito contente e coloquei logo na cestinha. Gosto muito dos produtos na nívea e eu usava um outro protetor facial deles que ficou muito legal na minha pele produtora de óleo em larga escala!!! Acho que eu pagava mais de R$ 20,00 mas não o encontrei aqui no interiorrrr...










Sobre o produto: Por ser uma das regiões do corpo mais exposta ao sol, o rosto precisa de cuidados especiais. A linha de proteção facial de NIVEA SUN conta com produtos que hidratam e protegem a pele durante a exposição ao sol, prevenindo o aparecimento de rugas e manchas ocasionadas pelo sol.
NIVEA SUN Bloqueador Facial Light Feeling, possui uma formulção oil free, não gordurosa e de rápida absorção.
Ideal para uso diário, previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol e é dermatologicamente testado.
Sua formulação conta com todos os benefícios do Fator Azul: – Proteção 
UVA/UVB – Hidratação prolongada – Proteção imediata – Textura suave que promove uma rápida absorção do produto pela pele.

Fonte: Site Nivea




Enfim, ele realmente não é gorduroso, a pele o absorve rápido mas é uma pena que não segure a oleosidade sem fim da minha pele. O corporal é muito bom, como eu já era esperado.


Alguém conhece algum filtro solar que, além de oil-free, se proponha a dar aquela segurada na produção de óleo excessiva da pele???








Nenhum comentário: