Comprinha: Effet 3D Mobile Bourjois



Olá, queridas!!


Mais uma dica de comprinha em conta...


Navegando pelo site da Sacks, o que eu vejo: Effet 3D Mobile Bourjois por R$9,90 cada! Me joguei!!! 
Eu achei fofo d+...



Effet 3D Mobile Bourjois




Como vocês podem perceber, aqui no blog sempre vai aparecer toda marca de produto possível de preferência com dicas de bons preços... E quem não gosta de promoção, meninas? Meu bolso ama!!! rsrsrs...


Com certeza, teremos mais resenhas com fotos decentes!!!


Bjinhus*


5 comentários:

Satomi disse...

É lindo mesmo...Aqui tem bastante gloss assim, não só da bourjois. É comun pois as japas tem os celulares cheio de enfeitinhos.rs

bjokas

Lilian almeida disse...

aim meu deus q celular lindo!! eu qero amei tudo bjuu virei sua seguidora segue o meu tb? bjuu

Vone Flor disse...

Oi Michelle,
Lindo, lindo o gloss, ótima comprinha, eu tenho um desse do avon.

Paula Cavalcante disse...

Estou retribuindo a visitinha ao Makes and Afins e conhecendo seu espaço...me tornei seguidora tá???!!

Ambos os tons ds blushes da Avon sçao lindos bem combináveis em qualquer tom de pele! Volte sempre, bjs e linda semana!!

♬ Michelle ♪ disse...

Satomi- Aqui tem alguns assim tbm. Achei uma fofura e sempre quis comprar um desses.

Lilian- Obrigada! Com certeza! =D

Vone Flor- Os da Avon são uma gracinha tbm!

Paula Cavalcante- Seu blog é show! Obrigada!