Últimas aquisições "esmaltísticas"!!!

Olá, meninas!

Hoje vou mostrar minhas novas aquisições para as unhas (amo!).
Tenho uma vasta coleção de esmaltes e não me contento, parece que sempre vai haver nas farmácias e perfumarias alguma cor que vai me chamar a atenção... Eu acho que tenho uma coleção vasta por ter tantas cores e todas serem apenas para meu uso.... rs*


Mas enfim, tive que me desfazer de muitos esmaltes esses últimos dias porque já estavam velhos e/ ou bem vencidos. Engraçado é que vejo muitas meninas comentando pela blogsfera que seus esmaltes endurecem com o tempo e isso nunca aconteceu comigo... de verdade!

Comprei as seguintes cores esses últimos dias:

- Show (Risqué): Um verde escuro suuuuper lindo, chiquérrimo que eu já experimentei e amei! Amo cores fortes e essa é um tom fechado que chama a atenção por ser diferente.
- Toque de Ira (Risqué): Um vermelho bem aberto, lindo também mas eu já percebi que tenho um sério problema e tenho que parar de comprar esmaltes vermelhos (já tenho todos os tons possíveis e imagináveis.... rs*).
- Inveja Boa (Risqué): Um rosa bem fechado que fica TUDO! Amo rosa mas também acho que já tenho vários assim, chega... kkkk... em breve já consigo fazer um resenha comparando meus esmaltes p/ vcs (assim que eu arrumar uma camera legal p/ as fotos)! Ele é praticamente um gêmeo do "5ª Avenida" da Colorama, gente. Inclusive estou com ele nas unhas hoje... não postarei fotinha pois já tem quase uma semana e já está descascando, pedindo para ser substituído!!! Acima, fotinho de uma unhas ainda intactas.
- Vinho Fashion (Colorama, coleção Única Camada): É um vinho cremoso muito lindo. Eu ainda não experimentei e comprei mais para saber se essa lenda da 'única camada' procede mas já vi que a textura dele é mais grossinha que o normal dos esmaltes e pede-se para não tirar muito o excesso na hora de passar. Assim que eu testar, teremos resenha!! :) 
Tratamento
- Amolecedor de cutículas (Risqué): Esse é outro que comprei por curiosidade. Acredito que ele substitua o hidratante mas nas instruções pede-se que passe nas cutículas, deixe 3 minutos e as retire. O produto também promete fazer com que as cutículas demorem a crescer. Comprei também o ULTRABRILHO da Risqué (esqueci de tirar a foto) e achei ele super válido. Testei e vi que ele relmente devolve aquele brilho envernizado ao esmate. :) Gostei d+!
Bjinhus*
PS. Me desculpem pela falta de qualidade nas fotos mas infelizmente minha câmera de verdade não colabora!! :(

2 comentários:

Satomi disse...

Esse vermelho da risque está divino...lindo...lindo...

bjokas

Satomi disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

bjokas