Ganhei meu 1º Selinho!!! =)








Hello, girls!!!

Hj estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito contente pq recebi meu 1º selinhoooooo!!! Ebaaaaaa!!! =)
Ganhei essa fofura da linda Satomi do “Deusas Nipônicas”. Ela mora no Japão, tem um blog lindo recheado de coisas interessantes. Eu sempre passo lá, ela sempre dá uma passadinha por aqui, comenta e foi minha primeira seguidora. =) Obrigada!!!!

E aqui vão as reguinhas:
- Escrever uma lista com oito características minhas.
- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
- Comentar no blog de quem deu o selo.
- Comentar nos blogs que vão receber o selinho.


Características da Michelle:

1ª Reservada: Já tinha essa característica mas, com a chegada da idade adulta ela se intensificou, principalmente no ambiente de trabalho eu tenho sido assim e, no geral, isso é bom...

2ª Família: Amo estar entre meus familiares (esposo, pai, mãe, irmão...) são meus melhores amigos!

3ª Deus: Tenho muita fé em Deus e amo o que a Bíblia nos trás!

4ª Ansiosa: Às vezes eu não agüento esperar...

5ª Amiga de verdade: Quando amo, eu amo mesmo e faço o possível para mostrar isso aos meus amigos e familiares!

6ª Inconformada: com o mundo, com falta de caráter e senso de algumas pessoas...  Com tantas coisas... 

7ª Amo make e tudo que envolve beleza e estética!!! Até arrisquei ter meu próprio blog (apesar de ter uma vida corrida e ser uma aprendiz) e estou AMANDO!

8ª Sou muito feliz e grata a Deus por tudo que tenho, sou e o que vier a ser! =)

Agora minhas indicações: Seguidoras do Linda Desde Sempre





E, retribuo ao Deusas Nipônicas com um selinho que criei para meu bloguinho: 

















Bjinhus*


=)






2 comentários:

Satomi disse...

É interessante conhecermos mais sobre as pessoas neh....agora te conheço um poukito mais...rs

Que selinho mais lindo...tô toda, toda...me sentindo...Arigatou...

bjokas

Sah disse...

eiii parabns pelo selinho!
blog novo, saido do forno!!!
vc vai amar esse mundo de blogueiras, e mto sucesso aq viu?
vou t seguir!!!
bjokas e aguardo uma visita tb!