Eyeko!!!





Olá, meninas!

Mês passado, eu fiz umas comprinhas na Eyeko que é uma empresa inglesa que vende vários produtos de make FOFOS e tem frete grátis (palavra mágica que nos faz comprar pela net!!!) para o mundo inteiro. Conheci a marca através dos blogs e, como vi taaantas meninas elogiando a marca, principalmente a "Big Eyes" (máscara para cílios que promete nos deixar com cílios IMENSOS),com precinho bem bacana, resolvi arriscar e comprar.

Como os produtos estão demorando um pouco a chegar, mandei um email perguntando sobre a demora e eles me responderam dizendo que era normal e tal... Agora, com essa greve dos correios então, Deus sabe o dia em que vai chegar mas vou esperar pacientemente pelos meus produtinhos:



Eyeko lip gloss



E, claro, a Big Eyes!!!


Eles sempre estão com promos legais! No momento eles estão com uma do "Fat Balm" que, pelo visto, vale a pena:





Mas eu ainda vou esperar meus produtinhos chegarem e conto p/ vcs! Bjinhus*

=)




Nenhum comentário: