Corretivo Transformador Renew


Hello!
Semana passada recebi minhas encomendas da Avon (ebaaaa!) :) e, este findi, pude experimentar tudo. Aos poucos vou contando a vcs as minhas impressões...
Hoje vou falar do corretivo Renew. Eu queria muito comprar um corretivo líquido com um preço mais acessível e ia recorrer ao da Natura (ouvi falar bem dele) mas como o da Avon estava na promoção (R$22,90), me joguei nele mesmo. Serei sincera ao dizer que a minha primeira impressão dele foi ruim péssima... Eu fui girando a canetinha e o bendito não saia nem por decreto até que, quando menos esperei, foi surgindo, muito devagar, o líquido entre o pincelzinho. Passei no dorso da mão, nas olheiras, com o pincel e achei que ele seca extremamente rápido não dando tempo de espalhar e ficou muito claro... Quase choreiiiii!! :(
Mãsssss, no domingo, resolvi fazer uma make p/ noite com todas as coisinhas que comprei (mesmo faltando os pincéis que encomendei e, em breve, falarei deles aqui no blog). Sendo uma mulher brasileiríssima, que não desiste NUNCA, dei mais uma chance ao tal corretivo transformador e, voilá: Ele se mostrou meu grande amigo e aliado quanto as minhas roxas olheiras!!!! Kkkkkkkk... (Eu nem faço drama, imagine...) :)
Percebi que aquele pincel atrapalhava por completo nossa relação (corretivo e eu). Comecei a rodar a canetinha, ir pegando aos poucos com as pontas dos dedos e espalhando nas manchinhas de espinhas e claro, nas oheiras... Fui espalhando, espalhando e tudo foi ficando tãooo claro! Tudo de bom, minha gente! Ele realmente não marca as linhas de expressão mas tem de ter o cuidado de espalhar de imediato devido a secagem rápida e em escolher o tom certo!
Depois completei com a base, pó e fiz uma bela pele!!! Não fotografei pq minha câmera está uma negação e não rola muito por fotos tiradas do meu mp5 (a qualidade não é mto legal p/ esse tipo de detalhe de pele) mas enfim, eu recomento!

Nenhum comentário: