Inauguração!!!





               



                  


Boa tarde!!! :)


Depois de tanto tempo pensando, decidi criar coragem e fazer meu blog!!

Desde sempre, sou apaixonada por tudo o que envolve beleza e estética, sempre quis ter minha vida profissional voltada para essa área... Nem sempre as coisas acontecem conforme a nossa vontade e, como a própria bíblia diz, "Tudo tem seu tempo determinado".

Tanto quis que comecei sendo bem curiosa em tudo que tem a ver com o assunto e me tornando uma consultora de cosméticos (o que significa que experimentaremos vários produtos aqui!!!).
Não sei quando nem como vai ser mas estou decidida me realizar!!! kkkkkkkkkk...

Esse blog vai ser baseado em minhas idéias e impressões pessoais, cursos e etc. Além de tudo isso, também vou falar sobre diversos assuntos do universo feminino, minhas preferências e etc.


Espero que gostem e fique a vontade p/ comentar e compartilhar!!!

Um bjão e SEJAM BEM VINDAS! =D

Michelle

Nenhum comentário: